(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher esfaqueia marido depois de apanhar e ouvir ameaças a filho de 8 meses

Vítima nega agressões à companheira e ao bebê; ocorrência foi registrada no Bairro Planalto, na Região da Pampulha


postado em 08/06/2020 09:09 / atualizado em 08/06/2020 11:35

(foto: pixabay)
(foto: pixabay)

Uma mulher de 22 anos foi detida pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)  na madrugada desta segunda-feira (8) por desferir golpes de faca em seu companheiro. A ocorrência foi registrada no Bairro Planalto, na Região da Pampulha. 

Estefânia Aparecida Dias de Oliveira relatou aos policiais que o marido, Wanderson Costa do Amaral, de 25 anos, chegou em casa alcoolizado e a agrediu. A briga chegou a ser apartada pelo padrasto dela, Ineide Isaac Luís, 47 anos, vizinho do casal.

As agressões, segundo a PM, continuaram assim que Ineide deixou a residência de Stefânia. Transtornado, o homem teria ameaçado matar a jovem e o filho dela, de oito meses. Em seguida, disse que cometeria suicídio. Diante da situação, a suspeita conta que pegou uma faca para se defender. O confronto resultou em três facadas nas costas dele, na região da escápula.

Wanderson nega as acusações da companheira. Na versão dele, a briga, inicialmente, envolvia apenas Ineide, padrasto da suspeita. Stefânia o teria esfaqueado para defendê-lo. Entretanto, a mãe dela, Silva Aparecida Pereira, de 45 anos, disse à polícia que as agressões à filha são constantes. 

Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi atendido no Hospital Risoleta Neves e não corre risco de morrer. A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e pode responder por lesão corporal. Wanderson pode ser enquadrado  na Lei Maria da Penha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)