(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FURTO

Estadual Central tem fiação furtada pela quarta vez em um mês

Homem foi preso em flagrante na escola da Região Centro-Sul de Belo Horizonte; com ele foram apreendidos equipamentos de corte e cabos de energia


postado em 05/06/2020 10:46 / atualizado em 05/06/2020 11:08

Material apreendido junto com o suspeito(foto: Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Material apreendido junto com o suspeito (foto: Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Na noite dessa quinta-feira (04), por volta das 22h, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois de invadir a propriedade e tentar furtar cabos de energia da Escola Estadual Governador Milton Campos, conhecida como Estadual Central, localizado no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A denûncia foi feita por moradores da região, que viram o homem invadir a escola pulando as grades. A polícia teve contato com o vigilante de plantão nas instalações da escola que confirmou que alguém havia invadido as dependências depois de ouvir barulhos vindo da Unidade II e as luzes do setor de protocolo se apagarem.

Segundo a polícia, Agnaldo Liberato, de 45 anos, foi encontrado dentro da Unidade II da escola, em uma caixa subterrânea de energia, próxima à quadra esportiva. Junto com o autor do crime, foram apreendidos um pedaço de cabo de cobre, um rolo de fiação de energia, alicate e serra de corte.

Essa é a quarta ocorrência de furto de cabos e invasão ao patrimônio na escola, em um período de um mês, tendo sido realizada a primeira prisão em flagrante. A Polícia Civil seguirá com a investigação. A escola está sem aulas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)