Publicidade

Estado de Minas CRIME

Denúncia anônima leva à prisão de homem que estuprava enteada

Caso ocorreu em Uberaba e adolescente, de 16 anos, contou que os abusos começaram quando ela tinha 14 anos


postado em 04/06/2020 17:50 / atualizado em 04/06/2020 18:47

Homem foi preso em flagrantes e levado para o presídio da cidade(foto: Google Street View/Reprodução)
Homem foi preso em flagrantes e levado para o presídio da cidade (foto: Google Street View/Reprodução)
Em Uberaba, mais um caso de violência à mulher, que incluía abuso sexual, foi esclarecido graças a uma denúncia anônima. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por estuprar a enteada, uma adolescente de 16 anos.

O homem levado à Delegacia de Plantão e, depois de registrado o flagrante, foi transferido para o presídio da cidade. 

Segundo relato dos policiais militares, depois de um telefonema anônimo, na noite de quarta-feira. uma viatura seguiu para a casa do homem. Lá dentro, os policiais encontraram a adolescente seminua.

Eles levaram o homem para outro cômodo e depois que a adolescente se vestiu, ela relatou aos policiais que havia dois anos que era estuprada, algumas vezes com atos de violência.

No depoimento, a vítima contou que o homem se aproveitava sempre que a mãe dela saía de casa – na noite de quarta, a mulher havia ido fazer compras no Centro da cidade.

A adolescente acrescentou que o homem lhe dava presentes, dinheiro e até celular para que não contasse à mãe sobre o relacionamento. Duas das provas coletada pelos policiais foram os celulares dos envolvidos. Nele, uma mensagem do homem para a menina, dizendo que iria chegar de viagem e que queria encontrá-la acordada. A adolescente não respondeu.

Na tentativa de se defender, o homem disse que o relacionamento era consentido, e que começara há seis meses apenas, quando a vítima pediu-lhe um conselho sobre o ex-namorado, com quem mantinha um relacionamento sexual. A menina queria saber se deveria reatar o namoro. A partir daí, segundo ele, os dois começaram a se relacionar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade