(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem que tentou matar a mãe adotiva é preso em Contagem

Mulher, de 70 anos, foi socorrida por dois netos e vizinhos, que foram alertados pelos gritos de socorro da idosa


postado em 04/06/2020 16:29 / atualizado em 04/06/2020 16:50

Homem foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária Nelson Hungria(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press %u2013 29/1/18)
Homem foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária Nelson Hungria (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press %u2013 29/1/18)
Está na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, um homem que tentou assassinar a mãe de criação, na noite de quarta-feira (03), em Contagem. A mulher, de 70 anos, foi salva por dois netos e vizinhos, que dominaram o homem, de 37, que estava enfurecido por ter sido expulso de casa.
 
A história da família é trágica, e começou há alguns dias, quando o homem – adotado ainda pequeno – foi flagrado roubando parentes, entre eles, irmãos e irmãs que estavam visitando a mãe. Por causa desse episódio, a mãe decidiu expulsá-lo de casa.

Segundo o tenente Fábio Moreira, que atendeu à ocorrência, o homem vinha causando problemas para a mãe há algum tempo, pois era drogado e havia sido preso inúmeras vezes.

No final da noite de terça-feira, ele invadiu a casa da mulher dando uma pesada na porta e partiu para cima da idosa, tentando estrangulá-la.

Ela conseguiu se desvencilhar e começou a gritar, pedindo socorro. Dois netos, que moram na vizinhança, correram para ajudá-la, iniciando uma luta com o homem – que acabou pegando uma faca na cozinha e investindo contra os meninos.

O barulho e a gritaria acabaram alertando outros vizinhos, que também correram para a casa da idosa e conseguiram imobilizar o agressor, que ficou retido até a chegada da Polícia Militar.

O flagrante foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem. No final da manhã desta quinta-feira, o homem foi transferido para o presídio, onde aguardará julgamento, uma vez que a prisão foi em flagrante, por tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)