(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO

Mulher sofre queda e é resgatada pela janela em Uberaba

Dificuldades de acesso ao segundo andar do imóvel levaram bombeiros a usar outras técnicas para retirar a vítima do local do acidente


03/06/2020 10:10 - atualizado 03/06/2020 16:02

Com maca e escada da corporação, militares retiraram a vítima do segundo andar(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com maca e escada da corporação, militares retiraram a vítima do segundo andar (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Militares do Corpo de Bombeiros de Uberaba, no Triângulo Mineiro, fizeram um atendimento inusitado no início desta semana. A vítima era uma mulher de 55 anos que sofreu uma queda em casa. Por conta de problemas de acesso à residência, ela precisou ser retirada pela janela

Segundo os militares, o resgate foi realizado nessa segunda-feira na Rua Agnelo Bernardes Fernandes, Bairro Jardim Espanha. A moradora da casa estava no segundo andar quando sofreu uma queda. A situação era delicada porque ela tem pinos na coluna.

Quando os bombeiros chegaram ao local, perceberam que a escada para acessar o andar superior do imóvel era muito estreita para a passagem dos equipamentos e retirada da vítima. Assim, eles precisam serrar a grade de uma janela do segundo andar para leva-la. 

Reclamando de dores fortes, ela foi imobilizada com itens usados para salvamento em montanhas. Os militares desceram a vítima para a rua usando uma escada da corporação. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)