Publicidade

Estado de Minas ULTRAPASSAGEM DE RISCO

Batida entre carreta e carro deixa dois feridos no Norte de Minas

Acidente aconteceu na BR-251 na altura do Km 376, onde o motorista do veículo de passeio tentou uma ultrapassagem de risco e causou o choque


postado em 29/05/2020 19:06 / atualizado em 29/05/2020 19:30

Carro teve a frente completamente destruída por causa do acidente(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Carro teve a frente completamente destruída por causa do acidente (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Ultrapassagem de risco em rodovia quase tirou a vida de duas pessoas na manhã desta sexta-feira (29) em Salinas, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um carro de passeio, que tentava passar outro veículo na BR-251, e uma carreta, que vinha no sentido contrário.

 

Segundo a corporação, o motorista do carro, de 40 anos, e a passageira do mesmo veículo, também de 40, ficaram gravemente feridos. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

 

O fato aconteceu por volta das 10h30, na altura do Km 376. De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta contou que nada pode fazer para evitar o choque, já que o condutor do carro havia perdido o controle da direção.

 

Duas viaturas do Pelotão do Corpo de Bombeiros em Salinas se deslocaram ao local. Eles contaram com apoio de helicóptero da corporação que estava em Montes Claros, também no Norte de Minas.

 

A aeronave conduziu a mulher para Montes Claros. Ela reclamava de dores na bacia e no tórax.

 

O homem estava acordado, porém confuso e com várias escoriações. Ele se queixava, segundo os militares, de fortes dores nas pernas. Uma viatura do Samu de Cristália, também no Norte do estado, o levou até Montes Claros.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o local do acidente foi sinalizado e isolado. Havia muito óleo na pista, então os militares jogaram serragem para evitar novos acidentes.

 

Além dos bombeiros e do Samu, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e outra da Polícia Militar prestaram apoio no local.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade