Publicidade

Estado de Minas

Carreta que transportava frangos vivos tomba na BR-251

Veículo de Patos de Minas se envolveu em acidente em Salinas. Motorista foi levado para um hospital do município


postado em 17/04/2020 11:23

Carreta foi destombada no início da manhã(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carreta foi destombada no início da manhã (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma carreta que transportava uma carga de frangos vivos se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR-251, no Norte de Minas Gerais. O motorista ficou ferido e muitas aves morreram. 

O acidente ocorreu no km 314, perto do trevo de Salinas, por volta das 2h50. O veículo com placas de Pará de Minas tombou às margens da rodovia, do lado direito. As caixas que transportavam as aves se espalharam pela pista e alguns frangos saíram.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o caminhoneiro, que tem 31 anos, já estava fora do veículo. Ele foi encontrado em uma mata no sentido oposto ao acidente. Confuso e agitado, ele reclamava de dores em um dos braços e na região lombar. Após receber o primeiro atendimento, ele foi levado ao Hospital Municipal de Salinas. 

Muitas aves morreram no acidente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Muitas aves morreram no acidente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Os bombeiros isolaram o local do acidente, limparam o óleo que vazou do veículo e espalharam serragem para evitar que outros veículos derrapassem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência e, com ajuda de um guincho, destombou a carreta e também fez o transbordo das aves. A via foi liberada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade