Publicidade

Estado de Minas BARBÁRIE

Denunciado como autor de possível estupro, homem é espancado até a morte no Barreiro

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sendo acusada de estupro por uma mulher ainda não identificada


postado em 28/05/2020 11:27 / atualizado em 28/05/2020 11:50

Jovem foi encontrado em estado grave na garagem do condomínio em que morava com a família(foto: Reprodução/Google Maps)
Jovem foi encontrado em estado grave na garagem do condomínio em que morava com a família (foto: Reprodução/Google Maps)
Um homem de 22 anos foi linchado por um grupo de cinco pessoas na noite desta quarta-feira(28), dentro do condomínio onde morava com a família no Bairro Vila Formosa, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sendo acusada de estupro por uma mulher que ainda não identificada.

Segundo o boletim de ocorrência, a família do rapaz contou à PM que ele havia saído de casa com um amigo para ir até à padaria. Tempos depois, os familiares da vitima receberam a notícia de que o jovem estava caído na garagem ao lado de um pedaço de madeira e com intenso sangramento.

Ele foi socorrido em estado grave e levado até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu. 

Como as testemunhas informaram que recentemente uma mulher havia acusado a vítima de estupro, a polícia trabalha com a hipótese de que esta seria a motivação do crime. Além disso. elas afirmaram que o grupo que havia espancado o rapaz tem ligação com o tráfico de drogas na região. 

Até o momento, de acordo com a PM, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. A ocorrência foi finalizada no Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade