(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO POLICIAL

Operação conjunta de PM e Polícia Civil prende mais de 20 em 18 cidades da Grande BH

Trabalho coordenado de Polícia Militar e Civil visa cumprir 83 mandados de prisão e apreensão


postado em 28/05/2020 09:12

Primeira parcial coloca Juatuba como cidade com maior número de apreensões(foto: Reprodução/Facebook Prefeitura de Juatuba)
Primeira parcial coloca Juatuba como cidade com maior número de apreensões (foto: Reprodução/Facebook Prefeitura de Juatuba)
As polícias Civil e Militar de Minas Gerais cumprem 83 mandados de prisão e apreensão na manhã desta quinta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte, como resultado da operação Integração, que conta com o trabalho das duas corporações. A primeira parcial dá conta de mais 20 presos na Grande BH.

Juatuba lidera as apreensões dos suspeitos por município, com 14, seguida de Betim (5), Ribeirão das Neves (3) e Contagem (2). O objetivo das corporações é “retirar do convívio social pessoas que trazem insegurança à população da região, diminuindo os índices de criminalidade local”.

Mais detalhes serão divulgados na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Betim, ainda nesta quinta-feira. A operação acontece na área do 2º Departamento de Polícia Civil e da 2ª Região de Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)