Publicidade

Estado de Minas

Ex-namorado agride mulher com telha e esfaqueia o companheiro dela no Bairro Goiânia

O término ocorreu há dois anos. Mulher foi ferida na cabeça e namorado atual foi golpeado seis vezes com uma faca


postado em 28/05/2020 09:26 / atualizado em 28/05/2020 13:16

Casal foi socorrido para UPA Nordeste (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 06/05/2014)
Casal foi socorrido para UPA Nordeste (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 06/05/2014)
É procurado da polícia o homem que agrediu a ex-namorada e esfaqueou o atual companheiro dela no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a jovem namorou o rapaz por dois anos. Há outros dois, o namoro chegou ao fim. A mulher diz que ele nunca "aceitou o fim do relacionamento". Na semana passada, ela saiu da casa dos pais e se mudou para um apartamento no Bairro Goiânia. 

Por volta das 23h dessa quarta-feira, o ex-namorado foi até à casa da mulher, de 20 anos. Ela estava com o companheiro, de 21. Segundo o relato das vítimas aos policiais, o ex-companheiro foi até o local com uma faca. Ele ameaçava a mulher de morte. 

O atual namorado da vitima  foi quem abriu a porta e, assim, se iniciou uma luta corporal. O suspeito o atingiu com  seis golpes de faca - sendo dois no braço, dois no tórax e dois nas costas.

A mulher também foi brutalmente agredida. De acordo com a polícia, o homem deu diversos socos e chutes e usou uma telha para bater na cabeça da jovem, que ainda foi empurrada pela escada. 

O namorado atual - mesmo ferido - entrou em luta corporal  consegiu empurrá-lo pela escada. Depois disso, o responsável pelas agressões fugiu.

O casal foi socorrido e encaminhado para a UPA Nordeste.  O ex-companheiro da vítima ainda não foi localizado.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade