Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Cozinha desaba e idoso morre na Pampulha, em BH

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, mas homem não resistiu aos ferimentos


postado em 26/05/2020 17:21

Vítima de 68 anos foi esmagada por concreto de laje que caiu sobre garagem(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vítima de 68 anos foi esmagada por concreto de laje que caiu sobre garagem (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um idoso de 68 anos morreu na tarde desta terça-feira (26) vítima de um desabamento ocorrido em Belo Horizonte. Uma cozinha caiu sobre a garagem de uma casa situada na Alameda Ipê Amarelo, no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada aconteceu por volta das 16h40, e cinco viaturas da corporação se deslocaram ao endereço. Assim que chegaram ao local, os militares constataram que havia muito peso dos escombros de concreto da laje sobre a vítima.

 

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Valdir de Souza Pimenta. O imóvel onde ocorreu o fato está próximo ao Colégio Santa Marcelina e logo atrás do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil, situado na orla da Lagoa da Pampulha.

 

Por volta das 18h40, a polícias Militar e Civil ainda estavam no local. O corpo será removido pela Civil para o Instituto Médico-Legal. As causas serão apontadas pela perícia.

 

A Defesa Civil de BH também se deslocou ao endereço. Procurado, o órgão informou que área está isolada e o restante do imóvel liberado.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade