(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Polícia faz maior apreensão de drogas do ano em Poços de Caldas

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante


22/05/2020 21:42

Foram apreendidos cerca de 40 quilos, incluindo maconha, cocaína e substâncias sintética(foto: Polícia Civil/Reprodução)
Foram apreendidos cerca de 40 quilos, incluindo maconha, cocaína e substâncias sintética (foto: Polícia Civil/Reprodução)
A  maior apreensão de drogas realizada na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, aconteceu nesta sexta-feira (22). Um homem e uma mulher foram presos em flagrante e uma grande quantidade de drogas foi apreendida.
 
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos cerca de 40 quilos, incluindo maconha, cocaína e substâncias sintéticas. Além de cinco armas de fogo, munições, balanças de precisão, rádios comunicadores e aparelhos celulares. 
 
Ainda segundo a corporação, as investigações sobre o crime começaram no início de janeiro e foram concluídas nesta sexta. O delegado Cleyson Brene afirmou que essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil, este ano, na cidade. “É relevante destacar, ainda, a quantidade de armas de fogo e munições retiradas de circulação”, completa.
 
A mulher foi presa no Bairro Aparecida onde a polícia encontrou uma mala com quase a totalidade da maconha apreendida, duas pistolas e um revólver. “Já com o suspeito estavam as outras armas de fogo e mais drogas.", afirmou a Polícia Civil
 
As investigações para descobrir outros envolvidos com o tráfico na região continuam.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)