(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha especializada em roubo de carga é presa na Grande BH

Cinco homens foram presos. Também foram apreendidas 50 caixas de alimentos roubados


22/05/2020 10:09 - atualizado 22/05/2020 12:49

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga foram presos nesta sexta-feira, pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-381, em Caeté, na Grande BH.

Durante Operação da PRF, os agentes avistaram dois carros em atitudes suspeitas trafegando em direção a Belo Horizonte. Foi dada ordem de parada aos dois veículos. Apenas um deles obedeceu. No compartimento de cargas, foram encontradas 53 caixas de alimentos furtados.

Mais à frente uma segunda equipe conseguiu abordar o outro carro. De acordo com a PRF, nele havia quatro homens, todos com extensas fichas criminais.

Dentro do veículo foi encontrado um pé de cabra, utilizado no arrombamento do baú de onde as caixas de alimentos foram roubadas. Além disso, os agentes constataram que a placa de um dos carros era clonada, e que ele havia sido furtado, há 8 dias.

Um dos suspeitos, que dirigia o veículo com a carga, contou que foi contratado pelos ocupantes do segundo veículo para transportar os alimentos. Os cinco homens foram presos e a ocorrência encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)