(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fhemig seleciona médicos para combate ao coronavírus em Juiz de Fora

São 12 vagas através de chamamento público emergencial para contratos com duração de 90 dias. Inscrições já estão abertas e terminam amanhã às 15h


21/05/2020 10:59 - atualizado 21/05/2020 11:24

Médicos assinarão contrato para prestar serviços durante 90 dias no combate ao COVID-19(foto: Pixnio)
Médicos assinarão contrato para prestar serviços durante 90 dias no combate ao COVID-19 (foto: Pixnio)
A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) abriu nesta quinta-feira inscrições, por meio do e-mail pss.hrjp@fhemig.mg.gov.br, para contratação de profissionais médicos que trabalharão no combate ao coronavírus no Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

São 12 vagas, para prestação de serviço por período limitado de 90 dias, em jornada de 12 horas semanais, com salário base de R$4.595,02. O prazo para os candidatos se encerra às 15h desta sexta-feira.

Os candidatos devem comprovar possuir experiência em qualquer tipo de atendimento em Urgência e Emergência (UTI, UPA, SAMU, Hospitais). A contratação será imediata dos profissionais médicos que cumprirem os requisitos estabelecidos no Chamamento Emergencial 17/20. Os inscritos receberão um e-mail automático de confirmação da inscrição e caso não recebam a mensagem, deverão checar o ocorrido pelo telefone (32) 3291-9570.

Estarão impedidos de assinar o contrato e de iniciar suas atividades pelo período de 14 dias os candidatos que, no momento da convocação, apresentarem sintomas característicos da  infecção causada pelo coronavírus, mas terão o direito de permanecer na posição da fila de classificação e podendo assinar o contrato quando ultrapassado o período de duas semanas, caso a vaga permaneça em aberto.

Também não poderão assumir o posto, pelo período de sete dias, aqueles que declararem, no momento da convocação, que estiveram em contato com pessoas contaminadas pelo coronavírus, contudo não revelem sintomas característicos da doença, "ressalvando o direito de permanecer em seu exato lugar da fila de classificação e podendo assinar o contrato quando ultrapassado tal período, caso ainda remanesça vaga." As informações e requisitos estão na página da Fhemig no link  https://bit.ly/3dnPIDS .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)