(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAIS

Polícia investiga tiros contra a Cidade Administrativa

Foram encontrados dois projéteis no chão de um dos edifícios do complexo


21/05/2020 09:42 - atualizado 21/05/2020 13:55

Edifício foi atingido por dois disparos por arma de fogo
Edifício foi atingido por dois disparos por arma de fogo (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
A Polícia Civil iniciou nesta quinta-feira uma investigação sobre disparos de arma de fogo contra a Cidade Administrativa, no Bairro Serra Verde, Região Venda Nova de Belo Horizonte. Na noite dessa quarta, policiais militares ouviram dois disparos vindos da Rodovia MG-10 contra a sede do governo de Minas Gerais e começaram a vasculhar as redondezas.

A princípio, eles não encontraram nenhuma evidência dos tiros. Horas depois, por volta das 21h, em nova busca e com auxílio de lanternas, os policiais encontraram dois projéteis no chão do Edifício Minas, próximo a um dos pilotis de sustentação do prédio. Duas janelas também ficaram trincadas devido ao impacto, mas não chegaram a serem perfuradas.

A perícia foi acionada, mas não concluiu o resultado qual calibre seriam os projéteis. Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar voltou ao local e seu entorno para mais buscas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, na Região Pampulha. O Executivo mineiro ainda não se manifestou sobre o assunto.

(foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)