(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BR-040

Quadrilha especializada em roubos de carga é presa na Grande BH

Cinco homens tentaram fugir da polícia, mas foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (15). Eles aproveitaram o descanso de um caminhoneiro para roubar eletrodomésticos, cosméticos e eletrônicos


postado em 15/05/2020 18:14 / atualizado em 15/05/2020 18:30

Apreensão da PRF aconteceu em Nova Lima, na Grande BH(foto: Divulgação/PRF)
Apreensão da PRF aconteceu em Nova Lima, na Grande BH (foto: Divulgação/PRF)

 

Cinco homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles são especializados em roubo de cargas e foram detidos depois de assaltarem um caminhão em Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.

 

Segundo a PRF, a quadrilha estava separada em dois veículos: um Ford Fiesta preto e um Fiat Fiorino branco. A guarnição lotada em Nova Lima recebeu informações sobre as características dos carros e os avistou na BR-040, na altura do Km 555.

 

Ao dar sinal de parada para os carros, a quadrilha não respeitou a ordem da polícia e deu início a uma fuga pela rodovia. O Fiorino desistiu de fugir alguns quilômetros depois.

 

Conforme a PRF, outra viatura continuou a perseguição ao Fiesta. A caçada só foi finalizada quando o carro entrou em um posto de combustíveis, quase atropelou clientes e frentistas e bateu em um barranco.

 

Os cinco detidos são todos de Belo Horizonte, segundo a polícia. Eles foram levados para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil, localizada na capital mineira.

 

Dentro dos carros, os policiais encontraram produtos diversos: equipamentos de eletrônica, eletrodomésticos e itens de perfumaria. A quadrilha aproveitou o repouso de um motorista em um posto de combustíveis para realizar o assalto, de acordo com a PRF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)