(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME VIOLENTO

Jovem é degolada pelo ex-padrasto no Dia das Mães, em BH

Jeniffer Soares, de 19 anos, foi morta na noite desse domingo, no Morro do Papagaio. Provável autor do crime está sendo procurado pela polícia


11/05/2020 10:19 - atualizado 11/05/2020 17:55

Policiais atenderam chamado no Aglomerado do Papagaio, mas não encontraram o suspeito de degolar a filha da ex-mulher(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Policiais atenderam chamado no Aglomerado do Papagaio, mas não encontraram o suspeito de degolar a filha da ex-mulher (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
O Dia das Mães, celebrado no domingo, terminou de forma trágica para uma família do Bairro Santa Rita de Cássia, no Aglomerado do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Jeniffer Flaviana Soares, de 19 anos, foi visitar a mãe e acabou degolada pelo ex-padrasto, Célio Matozinhos de Castro Silva, de 36, que está foragido.

Segundo a mãe da vítima, a filha, que morava na região do Barreiro, tinha desavenças anteriores com o suspeito de ser o autor do crime, ocorrido no Beco Alvorada, 52. Eles foram casados por 10 anos, estavavam divorciados há dois, mas viviam sob o mesmo teto.

“A mãe relata que estava dando banho em um dos filhos quando foi chamada por outro filho. Ao chegar à sala se deparou com a filha caída, já sem vida. Ela pegou os demais filhos e foi para a casa da mãe, localizada no mesmo beco”, diz a ocorrência, encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Sul e para a 5ª Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios Sul. 

Policiais militares encontraram o corpo com grande quantidade de sangue ao redor e um facão que teria sido usado no crime. Apesar de intenso rastreamento, não encontraram o suspeito.

Segundo a ex-companheira, Célio era agressivo e já a havia agredido, mas ela nunca registrou queixa. No sábado, ele teria dito que ela teria “uma grande decepção” no dia seguinte.

O autor está foragido. Ele foi procurado na casa de um irmão, também na capital mineira, onde houve informação de que teria ido para a casa de uma irmã, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Outra informação é que pode ter ido para a casa de outro irmão no Serro. Autoridades de segurança das duas cidades já foram acionadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)