(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos após assalto de carga farmacêutica avaliada em R$170 mil

Material foi recuperado após perseguição policial na BR-040


postado em 08/05/2020 12:38 / atualizado em 08/05/2020 13:00

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
Dois homens suspeitos de participação em um roubo de caminhão em Caetanópolis, no Sul de Minas, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira. A carga de materiais farmacêuticos, avaliada em R$170 mil, foi recuperada pelos agentes na BR-040.

A PRF recebeu a denúncia de um assalto a um caminhão na rodovia e, durante as buscas, os policiais avistaram um veículo suspeito. Com a aproximação da viatura, o condutor acelerou o caminhão e tentou fugir do local. 

Os suspeitos conduziram o veículo de maneira perigosa pelo trecho, até o caminhão ser alcançado pela viatura da PRF. Os dois ocupantes, um homem de 37 anos e outro de 49 anos, foram presos. O mais velho já tem passagem por furto de carga.

O motorista do caminhão roubado foi colocado em outro veículo durante o assalto. Ele foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira, próximo a cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No caminhão, além dos produtos farmacêuticos, também foi encontrado um dispositivo bloqueador de sinal conhecido como Jamer. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Belo Horizonte.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)