Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

'Balrog' é flagrado com drogas em Neves, tenta subornar PMs e acaba preso

Esposa do suspeito também foi presa por ter participado da tentativa de suborno


postado em 08/05/2020 07:41 / atualizado em 08/05/2020 09:47

Homem acabou conduzido à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem acabou conduzido à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 22 anos, apelidado de Balrog, personagem do game Street Fighter, foi preso na noite dessa quinta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi flagrado com drogas em casa e, com a ajuda da esposa, tentou subornar os policiais.

Os militares encontraram Balrog caminhando pelas ruas do Bairro Jardim Alterosa durante um patrulhamento de rotina da equipe do 40º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, e o abordaram depois que ele tentou esconder o rosto ao perceber a chegada da viatura. 

O homem já era conhecido dos militares, segundo a corporação. Eles abordaram o suspeito e foram até sua casa, também em Ribeirão das Neves. Na residência de Balrog, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada e R$ 1.200 em dinheiro.

Para tentar se livrar do flagrante, Balrog ofereceu uma arma de fogo aos militares como suborno. Eles fingiram aceitar a proposta. Com isso, a esposa do homem, que também tem 22 anos, buscou a arma com uma outra pessoa e entregou aos policiais. Eles conduziram o casal à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas, enquanto a mulher responderá por corrupção ativa. A Polícia Militar informou que Balrog, que também é o nome de uma criatura da trilogia cinematográfica Senhor dos Anéis, tem nove passagens por tráfico de drogas.
 
Balrog é um boxeador da série de games de luta Street Fighter(foto: Reprodução/Street Fighter II: The World Warrior)
Balrog é um boxeador da série de games de luta Street Fighter (foto: Reprodução/Street Fighter II: The World Warrior)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade