
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem se descontrolou e ameaçou atacar a mãe e o padrasto com uma faca e uma barra de ferro.
Desesperados, vizinhos tentaram invadir a casa para conter o homem, mas não foi possível e eles chamaram a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram conversar com o homem. Muito nervoso, ele não cedeu e disse que estava decidido de matá-los. Ainda segundo a polícia, um reforço foi chamado para tentar uma nova negociação e o homem tentou atacar os militares.
Disparos com balas de borracha foram efetuados pelos militares como forma de resguardar a própria vida do autor, segundo a corpoação. Entretanto, nem assim, de acordo com os policiais, o homem se conteve.
Ainda na versão da PM, o homem avançou para cima dos policiais e militares revidaram com três disparos. Atingido, o autor do ataque aos familiares foi socorrido para o hospital, mas acabou morrendo.
Ele já tinha passagens na polícia por lesão corporal, furto, ameaça, sequestro, desacato, agressão, cárcere privado.
Três disparos ???????????????? Tenho pena desses policiais !! A escumalha nojenta dos direitos dos manos e as instituições podres vitimistas de plantão vão querer incriminá-los por excesso e abuso de autoridade !! Esperem e verão !! TNC com essas leis absurdas desse país onde o poste mija no cachorro !!!!!
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA