(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUIZ DE FORA

Prefeito de Juiz de Fora registra boletim de ocorrência após receber ameaça de lojista

Fato ocorreu em um grupo de mensagens onde lojistas pedem a reabertura do comércio


postado em 05/05/2020 23:53 / atualizado em 06/05/2020 00:05

Prefeito Antônio Almas (PSDB) foi ameaçado em grupo de Whatsapp(foto: Reprodução)
Prefeito Antônio Almas (PSDB) foi ameaçado em grupo de Whatsapp (foto: Reprodução)
O prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Antônio Almas (PSDB), registrou boletim de ocorrência nessa terça-feira, 5, após sofrer ameaça oriunda de um grupo de lojistas no aplicativo de conversas WhatsApp.

De acordo com o boletim, na noite de segunda-feira, 4, um dos integrantes do grupo “JF não pode parar” postou uma mensagem incitando ir até o bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte, onde mora o prefeito, e “meter bala nesse fdp”.

A mensagem foi “printada” e chegou até o prefeito que, por temer a sua integridade e de sua família, registrou a ocorrência policial.

Motivação

Após o decreto de fechamento do comércio em 18 de março, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), parte dos lojistas vem requisitando a reabertura das lojas. Mas, mesmo após o lançamento do programa estadual “Minas Consciente” - com diretrizes para que os municípios mineiros retomem as atividades econômicas – o prefeito decidiu por não aderir ainda ao programa e manter o isolamento social.

De acordo com a assessoria do Executivo, Polícia Militar e Guarda Municipal reforçam o patrulhamento na região onde se encontra a residência do prefeito Antônio Almas.

A identidade do lojista não foi revelada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)