(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FISCALIZAÇÃO

Rodovias mineiras ganham mais seis radares; veja onde

Quatro dos equipamentos vão multar motoristas que ultrapassarem 40 km/h, enquanto o quinto vai limitar velocidade a 60 km/h


postado em 04/05/2020 19:05 / atualizado em 04/05/2020 20:50

Imagem meramente ilustrativa(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Imagem meramente ilustrativa (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

 

Rodovias espalhadas por Minas Gerais contam com mais seis radares a partir desta segunda-feira (4). Os equipamentos estão espalhados pelas cidades de Raposos (Grande BH), Barbacena (Central), Poço Fundo (Sul), Jequitibá (Central), Vazante (Noroeste) e Diamantina (Central). Os dispositivos funcionarão em caráter educativo até a próxima segunda (11) e só só passarão a multar no dia posterior, terça (12).

 

Na AMG-150, em Raposos, motoristas que ultrapassarem 40 km/h serão multados na altura do Km 3,1. O limite será o mesmo no Km 46,2 da MG-179, em Poço Fundo.

 

Confira a lista completa de radares fixos vinculados ao DER/MG clicando aqui

 

Também autuando quem ultrapassar 40 km/h, há um novo radar no Km 11,5 da LMG-807, em Jequitibá. Limitação da mesma velocidade será adotada em Barbacena, no Km 25,2 da MG-448.

 

Assim como as demais, a fiscalização em Diamantina vai punir o motorista que ultrapassar 40 km/h. O radar está instalado no Km 571 da MGC-367.

 

Ao contrário dos outros, em Vazante, o limite é de 60 km/h. O dispositivo está colocado no Km 81 da MGC-354.

 

As instalações foram realizadas pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), responsável pela gestão das rodovias. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)