Publicidade

Estado de Minas

Após discussão, motorista cai com carro dentro de córrego na Av. Severino Ballesteros

Segundo a polícia, motorista teve atrito em casa durante a madrugada e se acidentou ao sair do imóvel. Ela foi levada para uma UPA


postado em 22/04/2020 09:40

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Uma mulher de 39 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na madrugada desta quarta-feira no Bairro Arvoredo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo dela caiu dentro do córrego às margens da Avenida Severino Ballesteros Rodrigues. Segundo a PM, o acidente ocorreu após uma discussão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira contou que a mulher ferida estava fora de casa desde as 21h de ontem e chegou pouco antes das 3h. Elas tiveram uma discussão por motivos fúteis e, logo em seguida, a motorista saiu descontrolada e entrou no carro dela, um Palio vermelho, e ficou buzinando do portão da garagem. 

Conforme a mulher, alguém do prédio abriu o portão e ela saiu pela Rua Pinheiros. Momentos depois, ela foi informada que o carro da companheira atravessou a avenida e foi parar dentro do córrego. 

Trânsito interditado nesta manhã para a retirada do veículo(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Trânsito interditado nesta manhã para a retirada do veículo (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Chegando ao local, os policiais encontraram a motorista ainda dentro do veículo, que estava com a frente bastante danificada. A mulher foi retirada e, com cortes no rosto e reclamando de dor no pé direito, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. Lá, ela ficou acompanhada por um irmão. 

Somente nesta manhã o veículo foi retirado do córrego por um guincho. O trânsito precisou ser interditado para a realização dos trabalhos, por volta das 8h30. A ocorrência foi registrada na Primeira Delegacia de Polícia de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade