(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros tiram ferido de ferragens em acidente com um morto

Dois automóveis bateram de frente na MGC455, em Uberlândia, no Triângulo. Motorista ferido precisou ser removido do interior do carro destruído


postado em 18/04/2020 10:16 / atualizado em 18/04/2020 10:40

Vectra de onde um ferido foi removido de dentro das ferragens pelos bombeiros(foto: CBMMG)
Vectra de onde um ferido foi removido de dentro das ferragens pelos bombeiros (foto: CBMMG)
Um homem morreu e o outro precisou ser retirado das ferragens depois que dois carros colidiram de frente na rodovia MGC455, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu ontem, por volta das 22h, e envolveu o trabalho de nove bombeiros para remover o ferido.

Segundo o relato dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, quando aparentemente um deles invadiu a contramão e atingiu o outro de frente.

Com a violência do choque, o motorista de um dos automóveis, um Chevrolet corsa classic, morreu no local e seu corpo precisou ser removido de dentro do veículo danificado.

O motorista do outro carro, um Chevrolet vectra, se feriu e ficou preso às ferragens retorcidas do veículo, só sendo possível sua remoção e socorro depois da utilização de ferramentas e técnicas de desencarceramento.

O ferido foi atendido na unidade médica do UAI Planalto, em Uberlândia.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)