(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Motorista em alta velocidade provoca acidente em BH, fere 5 pessoas e dá risada

Vítimas foram encaminhadas a hospitais na capital mineira. Condutor da BMW, que chegou a rir após a batida, será autuado por direção perigosa


postado em 12/04/2020 19:03 / atualizado em 12/04/2020 20:25

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um acidente deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (12), na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um motorista a bordo de uma BMW X6 estava em alta velocidade na via e acabou se envolvendo em uma batida com quatro veículos.

Em um dos carros, do modelo Bravo, estava um casal com uma criança de colo. O motorista do veículo apresentava sangramento no nariz, enquanto a mulher se queixava de dores no corpo. Eles, assim como o condutor de uma Pajero, precisaram de atendimento médico. O homem que estava na direção da X6 também foi socorrido. Todos foram levados a hospitais particulares em Belo Horizonte.

Momentos antes do acidente, uma viatura da PM terminava de fazer uma abordagem a uma moto, também na Barão Homem de Melo, quando os militares viram a X6 passar em alta velocidade. Imediatamente, saíram para tentar interceptar o veículo.

“Passou bem rápido (pela viatura), a ponto de ouvirmos a aceleração. Pensamos até que fosse um veículo tomado de assalto. Havíamos terminado a averiguação da moto e já íamos pedir prioridade na rede para o cerco e bloqueio. Mas quando peguei o rádio, ouvimos um barulho. Chegamos lá (no local do acidente), tinha três veículos e outro bastante danificado”, disse a tenente Patrícia, do 5º Batalhão da PM.

De acordo com a militar, o condutor da BMW saiu rindo do veículo após o acidente, o que causou a revolta de populares, que tentaram linchá-lo. 

Ele desceu sorrindo. Foram para cima dele (populares), tivemos que conter todos. O motorista tentou fugir saindo correndo, tivemos que algemá-lo e colocá-lo na viatura até a chegada do SAMU”, afirmou a tenente.

Dentro da BMW foi encontrada uma garrafa de gim. Apesar disso, o teste do bafômetro do homem deu negativo. Na carteira do condutor, dois invólucros com conteúdo semelhante à cocaína também foram achados. Após ser atendido, o motorista seria conduzido ao Detran, onde seria autuado por direção perigosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)