(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH e região metropolitana têm três assassinatos e uma tentativa de homicídio

Ocorrências foram registradas durante a madrugada desta segunda-feira em Belo Horizonte, Esmeraldas, Contagem e Santa Luzia


postado em 06/04/2020 13:36 / atualizado em 06/04/2020 14:17

(foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)
O início desta semana foi marcado por episódios de violência em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital. Entre 0h08 e 0h50 desta segunda-feira (6), foram registrados pelo menos três assassinatos e uma tentativa de homicídio na capital e na Grande BH.

Em Belo Horizonte, no Bairro Conjunto Paulo VI, homens armados invadiram uma casa e assassinaram um homem de 29 anos. Já no Bairro Serra Verde, em Esmeraldas, também na Região Metropolitana, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros por um suspeito, que, segundo testemunhas, fugiu em uma moto. Em ambas as ocorrências a motivação ainda é desconhecida.
 
Durante a madrugada, militares atenderam ocorrência em que um rapaz de 20 anos foi morto a tiros no meio da rua, no Bairro Nova Conquista, em Santa Luzia, na Grande BH. Os suspeitos teriam fugido em uma moto, que foi seguida por um veículo de cor preta onde estaria uma mulher armada. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

No Bairro Industrial, em Contagem, também na RMBH, um desentendimento durante uma reunião de família por pouco não resultou em morte por motivos fúteis. Segundo testemunhas, durante a confraternização, um homem de 35 anos foi atingido por um golpe de faca no abdômen. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem. Após o crime, o suspeito, um homem de 26 anos, ainda invadiu a residência da vítima, que fica no mesmo lote, quebrou vários objetos. Além disso, ameaçou as testemunhas com duas armas de fogo em punho. O suspeito foi preso, e as armas, apreendidas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)