(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Único desaparecido de explosão de lancha em Minas é encontrado morto

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de quatro quilômetros do local do acidente


postado em 09/03/2020 18:53 / atualizado em 10/03/2020 14:49

 
Após as buscas, corpo é localizado em Canápolis(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Após as buscas, corpo é localizado em Canápolis (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros encontrou já sem vida o jovem de 24 anos que estava desaparecido depois que uma lancha explodiu no Rio Paranaíba, no município de Canápolis, na Região do Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu por volta das 15h de domingo, conforme a corporação.

O corpo foi encontrado dentro do manancial nesta segunda-feira (9) por volta das 17h, segundo os bombeiros. Segundo os bombeiros, ele estava a cerca de quatro quilômetros do local do acidente. 
 
A vítima foi identificada como Laurêncio Rocha de Oliveira, de acordo com a corporação. 
 
A lancha que transportava 13 pessoas explodiu e pegou fogo em Canápolis, segundo os bombeiros. A suspeita é de que uma churrasqueira tenha caído no chão da embarcação durante o passeio. 

Ver galeria . 7 Fotos Embarcação com 13 ocupantes estava no Rio Paranaíba, em Canápolis, quando explodiu e pegou fogo. Doze pessoas sofreram queimaduras e uma estava desaparecida até o início da noiteCorpo de Bombeiros/Divulgação
Embarcação com 13 ocupantes estava no Rio Paranaíba, em Canápolis, quando explodiu e pegou fogo. Doze pessoas sofreram queimaduras e uma estava desaparecida até o início da noite (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Os bombeiros conseguiram resgatar 12 pessoas com queimaduras de 2° e 3° grau. Entre as vítimas que sobreviveram, três são crianças.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para hospitais de Canápolis, Capinópolis e Ituiutaba. A embarcação, segundo os bombeiros, pertence a um empresário do ramo de doces. 

Lancha que explodiu transportava 13 pessoas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Lancha que explodiu transportava 13 pessoas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)