(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem aponta arma para PM na região da Pampulha e acaba baleado

Suspeito de furto foi baleado na mão e socorrido em seguida para o Hospital Risoleta Neves. Outros dois comparsas dele foram presos em flagrante


postado em 04/03/2020 11:38 / atualizado em 04/03/2020 11:59

O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves (foto: Hospital Risoleta Neves/Internet/Divulgação)
O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves (foto: Hospital Risoleta Neves/Internet/Divulgação)
Um homem de 29 anos, suspeito de participação em um roubo de veículo, foi baleado na mão, na noite dessa terça-feira, no Bairro Santa Rosa, na Região da Pampulha, após apontar uma arma para policiais militares. 

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, policiais encontraram três suspeitos que teriam roubado uma Renault Duster Verde.

O trio estava retirando produtos do interior do carro e transferindo para outro veículo, que inclusive estava sendo usado na escolta do roubo da Duster. 

Ao perceber a aproximação dos militares, um dos suspeitos, que estava com uma arma em punho, tentou apontá-la na direção dos policiais, quando foi baleado na mão e socorrido em seguida para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves.

Os outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Um revólver calibre 38 municiado, uma réplica de arma de fogo e os dois veículos foram apreendidos. Todos os três homens já tinham passagem na polícia e um deles estava foragido da justiça.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)