Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende quatro envolvidos em morte por dívida em BH

Vítima sofreu várias agressões e chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. Inadimplência de R$ 370 motivou ataques


postado em 14/02/2020 21:39

Polícia Civil deu detalhes sobre a operação na manhã desta sexta-feira(foto: Divulgação/PCMG)
Polícia Civil deu detalhes sobre a operação na manhã desta sexta-feira (foto: Divulgação/PCMG)
 

 

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas na morte de um jovem de 24 anos na Região Noroeste de Belo Horizonte no último dia 15. Segundo a instituição, a quadrilha agiu por represália a uma dívida de R$ 370 ligada ao tráfico de drogas.


Foram presas duas mulheres de 22 e 37 anos e dois homens de 21 e 29. A operação percorreu os bairros Dom Bosco e Pindorama, também no Noroeste de BH, de acordo com a Polícia Civil.


Na casa da mulher mais velha, a polícia também apreendeu pinos de cocaína prontos para venda e munição calibre nove milímetros. O homem de 29 era o líder da quadrilha, segundo a polícia.


O crime começou na quitinete onde a vítima morava. No local, o jovem foi espancado e levou uma facada, segundo a polícia.


Depois, os criminosos arrastaram a vítima até um beco, onde continuaram as agressões. O jovem ficou internado por seis dias em um hospital de BH, mas não resistiu aos ferimentos.


O delegado que coordena o inquérito policial Guilherme Catão explicou que a vítima, que também traficava na região dos fatos, pegou drogas para a revenda e não repassou os valores para o grupo fornecedor da mercadoria.



Publicidade