(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH multa promotora de show de Pabllo Vittar por abandonar alimentos na Praça da Estação

Evento gratuito ocorreu no último sábado e arrecadou donativos para população atingida com a chuva em Minas


postado em 10/02/2020 15:35 / atualizado em 10/02/2020 17:39

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)

show da cantora Pabllo Vittar em Belo Horizonte deixou o que falar. Os alimentos doados pelo público foram abandonados na Praça da Estação, no Centro da capital, após o fim do evento. A prefeitura apreendeu os produtos e a fiscalização da Regional Centro-Sul multou o produtor em R$ 2.713,00.

A organização, feita pelo Code Bar, informou que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1, contratada para realizar a limpeza, o recolhimento das doações e a segurança do local. Em nota, o promotor do evento informou que, “por causa da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio a organização.”

O Code Bar informou ainda que a multa foi paga e os alimentos estão passando por uma triagem (avaliando o que poderá ser reaproveitado e substituído) e serão oficialmente entregues nesta segunda-feira, às 17h, no Servas. "Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados", afirma a produção do evento.

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)


A festa Chá da Alice teve um público de 15 mil pessoas e contou com shows de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo.

Segundo a PBH, a limpeza da praça após os shows foi feita pela Superintendência de Limpeza Urbana (SLU). O valor do serviço será calculado e cobrado do promotor do evento. A reportagem do EM entrou em contato com a Equipe 1 Eventos e até a publicação desta matéria não obteve retorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)