(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente em Nova Lima deixa um morto e seis feridos, inclusive 3 crianças

O helicóptero Arcanjo resgatou vítimas da batida entre dois carros no Alphaville


postado em 09/02/2020 14:17 / atualizado em 09/02/2020 19:31

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente com dois veículos, no KM 32 na BR-356 no condomínio Alphaville, em Nova Lima, na tarde de domingo (09) matou uma pessoa e deixou outras seis feridas, incluindo três crianças. Um Fiat Marea e um City Honda colidiram próximo à Lagoa dos Ingleses, sentido Ouro Preto. 
 
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, há ao menos sete vítimas, quatro adultos e três crianças. Um adulto morreu no local. O helicóptero Arcanjo se deslocou para o local para ajudar no transporte das vítimas.
 
Duas pessoas ficaram presas nas ferragens. Também seguiram para o local unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas atendidas pelos paramédicos teve uma parada cardiorrespiratória.
 
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, teve fratura no nariz e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.  Um homem de 54 anos, com suspeita de fratura nas costelas, queixou-se de dor toráxica. Duas crianças precisaram ser entubadas. Os bombeiros ainda não informaram qual é o quadro de saúde de outras vítimas.
 
O trânsito ficou bastante lento no local. Os bombeiros também informaram que houve um princípio de discussão entre algumas pessoas no local. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)