(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista que viajava com a família é flagrado com 60 quilos de cocaína

Transportando cinco pessoas no veículo, entre elas os filhos menores de idade, homem disse que levava as drogas para o Espírito Santo


postado em 04/02/2020 13:10 / atualizado em 04/02/2020 13:15

Pacotes de cocaína estavam espalhados por diversos compartimentos do carro(foto: PRF/Divulgação)
Pacotes de cocaína estavam espalhados por diversos compartimentos do carro (foto: PRF/Divulgação)


Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 60 quilos de cocaína escondidos em compartimentos de uma caminhonete na BR-040, em Paraopeba, Região Central de Minas. No veículo, estavam cinco pessoas da família dele, sendo três crianças, a caminho do Espírito Santo. 


Questionado sobre a viagem, o motorista disse que viajava com a esposa, a sogra e os três filhos de 5, 7 e 9 anos. Nervoso, ele começou a dar respostas contraditórias, o que aumentou as suspeitas. Ao revistar o carro, eles encontraram pacotes de cocaína em toda a lataria e até mesmo nos pneus. Foram apreendidos 69 invólucros contendo 59,8 quilos de cocaína. 

Segundo a PRF, o motorista, que não teve o nome divulgado, disse que levava a droga de Goiás para o Espírito Santo. Ele ainda afirmou que a família não sabia disso. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Sete Lagoas. Os parentes dele ficaram em um hotel da cidade. 

Vídeo da PRF mostra retirada da cocaína do carro





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)