(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Restaurantes, pizzarias e pastelaria são alagados com forte chuva em Belo Horizonte

Temporal que caiu nesta terça-feira deixou estragos em comércios da cidade


postado em 28/01/2020 21:49 / atualizado em 29/01/2020 01:23


O temporal que caiu em Belo Horizonte na noite desta terça-feira alagou bares, pastelaria, restaurantes e pizzarias.

Na região Centro-Sul, a pastelaria Rei do Pastel, na avenida do Contorno com rua Professor Moraes, recebeu a água turva que vinha da rua. Um vídeo mostra funcionários do estabelecimento tentando limpar o local com vassoura e rodos. Os clientes se equilibraram em cima de mesas e cadeiras. Um bueiro localizado em frente à pastelaria começou a jorrar água, assustando quem estava nas proximidades.

Já os clientes do restaurante Olga Nur, em Lourdes, foram surpreendidos pela enxurrada causada pela chuva. A água invadiu o salão e deixou a clientela perplexa.



Na avenida Cônsul Cadar, a chuva alagou o shopping São Bento. Os corredores ficaram parecendo leitos de um córrego. No momento, as lojas que ainda estavam abertas tiveram que fechar as portas e evitar prejuízos. O restaurante Verdinho foi invadido pela água da chuva. A pizzaria Pizzarella também foi atingida.



De acordo com a Defesa Civil, a precipitação muito forte já atingiu as regionais do Barreiro, Leste e Centro-Sul. Alagamentos são registrados em vários pontos da cidade.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)