(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuvas perdem intensidade mas persistem na Grande BH

Na quinta-feira, os termômetros podem marcar a maior temperatura da semana e chegar a 30 graus


postado em 26/01/2020 04:00 / atualizado em 26/01/2020 07:58

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

A chuva vai continuar nos próximos dias na região central de Minas Gerais, segundo previsão do Climatempo. Apesar de o tempo continuar chuvoso, o volume das precipitações deverá diminuir até o próximo domingo.

O céu segue encoberto com chuvas e rajadas de vento ocasionais a qualquer hora do dia. Os termômetros oscilam neste domingo entre 17°C e 27°C, com umidade relativa do ar em torno de 60% à tarde, ou seja, expectativa de chuva forte. Amanhã, o céu ficará de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Os termômetros oscilarão entre 17°C e 28°C, com umidade relativa do ar em torno de 55% à tarde.

Para a terça-feira, a previsão é de que haverá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, o que também deverá ocorrer na quarta-feira. A temperatura prevista é de 20 a 28 graus para os dois dias.

Na quinta-feira, os termômetros podem marcar a maior temperatura da semana e chegar a 30 graus. O sol aparecerá pela manhã, com aumento gradativo de nuvens durante o dia. Deverá chover à tarde e à noite. Na sexta-feira, sol o dia todo, com o céu limpo. A previsão para a noite é que o tempo estará aberto, ainda sem nuvens. A chuva deverá voltar no próximo fim de semana, com pancadas sempre à tarde e à noite, tanto no sábado quanto no domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)