(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra motorista tentando salvar carro de enxurrada no Buritis

Tempestade da noite desta sexta-feira (24) causou diversos alagamentos na cidade, inclusive na Avenida Mário Werneck, Região Oeste da cidade


postado em 24/01/2020 21:34 / atualizado em 25/01/2020 01:00

 

Um alagamento de grandes proporções atingiu a Avenida Mário Werneck, no Bairro Buritis, Oeste de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (24). Uma enxurrada tomou conta do encontro das avenidas Mário Werneck e Engenheiro Carlos Goulart, onde um motorista tentou salvar sua caminhonete, uma Fiat Strada, dos danos provocados pela chuva.

 

 


A gravação mostra o homem tentando subir na carroceria da caminhonete enquanto o veículo é arrastado pela força das águas.


Outro vídeo mostra a enxurrada nas proximidades de uma unidade do McDonald's, situada na Mário Werneck. Até a publicação desta nota, não há informações sobre feridos no local.

 

 


Ali perto, na Avenida Engenheiro Carlos Goulart, está instalado o comitê de crise da Prefeitura de Belo Horizonte para lidar com os danos provocados pela chuva dos últimos dias, no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH).

 

  


O prefeito Alexandre Kalil (PSD) chegou a transferir seu gabinete para o local.

 

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)