(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo usa arma de brinquedo para roubar celular em Mateus Leme e acaba preso

Condutor foi flagrado pela PM ainda dentro da cidade e afirmou que réplica de arma pertencia ao filho dele


postado em 17/01/2020 11:16 / atualizado em 17/01/2020 11:37

(foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)
Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira (17) em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de usar uma arma de brinquedo para roubar o celular de uma mulher.


De acordo com informações dos militares da 7ª Cia Independente, o motorista, que não teve o nome divulgado, havia realizado uma corrida da cidade de Betim até Mateus Leme. Após deixar o passageiro no endereço solicitado, ele resolveu roubar o celular de uma mulher que passava pelo local. Armado, exigiu que ela entregasse o aparelho e fugiu.


Rapidamente, a polícia foi acionada e, de posse das características do veículo, efetuou um rastreamento na região. O motorista acabou sendo flagrado quando dirigia seu carro pela Rua Quinze de Novembro, no Bairro Vila Suzana. Ele não teria oferecido resistência à prisão.


Com o motorista, a polícia encontrou a 'arma' usada no crime: na verdade, tratava-se de uma réplica de arma de fogo. Aos policiais, o homem afirmou que o brinquedo pertencia ao filho dele.


A réplica de arma e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. O celular foi recuperado e devolvido à sua proprietária. A ocorrência estava sendo finalizada na sede do pelotão de Mateus Leme. Os militares não informaram se o motorista já tinha passagens anteriores pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)