Publicidade

Estado de Minas

Homem bate a cabeça durante briga de trânsito e é hospitalizado inconsciente

Confusão começou quando uma mulher buzinou para evitar a batida entre dois carros


postado em 10/01/2020 19:03 / atualizado em 10/01/2020 21:12

A briga aconteceu na rua Padre Odorico, em frente ao número 38, na Região Centro Sul de BH(foto: Google Street View)
A briga aconteceu na rua Padre Odorico, em frente ao número 38, na Região Centro Sul de BH (foto: Google Street View)

Na noite de ontem (9) um homem de 47 anos bateu a cabeça durante confusão na rua Padre Odorico, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de BH. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a briga teve início a partir de uma buzina de trânsito.

 

Ainda segundo BO, uma mulher manobrava o carro para sair da vaga, quando outro veículo se aproximou para estacionar. Nesse momento, a moça de 27 anos buzinou para evitar uma batida entre os carros. De acordo com a condutora, o homem que dirigia o carro saiu agressivo do veículo após escutar a buzina e a chamou de “sapatão”.

 

Outro homem, que estava no mesmo carro da mulher, também desceu do veículo para defendê-la. O condutor, então, o xingou de “viadinho” e se aproximou para agredi-lo. Com isso, uma briga entre os homens começou e o que foi ofendido alega que agiu em autodefesa. O atrito só foi interrompido com a intervenção de populares.

 

O homem acusado do crime de injúria caiu e bateu a cabeça durante o conflito e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), inconsciente, e encaminhado ao Hospital da Unimed.

 

*Estagiária sob supervisão 

 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade