(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIDO

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado às margens da BR-040

Luiz Antônio da Silva Rodrigues estava desaparecido desde a última sexta-feira


postado em 09/01/2020 22:24

Último contato de Luiz foi feito na manhã de sábado, quando falou com a namorada(foto: reprodução/Instagram)
Último contato de Luiz foi feito na manhã de sábado, quando falou com a namorada (foto: reprodução/Instagram)
O corpo de Luiz Antônio da Silva Rodrigues, motorista de aplicativo de 25 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado na tarde desta quinta-feira. Por parte da família, havia esperança de que o rapaz estivesse vivo, mas não foi o caso.

A informação foi divulgada depois de confirmação da família, que reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O rapaz, que apresentava ferimentos no pescoço, foi encontrado às margens da BR-040, na altura do Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. O último contato que Luiz fez foi com a namorada, na manhã de sábado. 
 
Luiz saiu de casa para trabalhar na última sexta e não voltou mais. Também nesta quinta-feira, o carro do rapaz, um carro modelo Gol branco, placa PZN-1817, foi encontrado pela Polícia Civil, durante uma ocorrência de tráfico de drogas. Segundo a corporação, dois homens foram conduzidos e autuados em flagrante.
 
Ainda de acordo com a polícia, “todas as informações já estão sendo checadas, e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para apuração do caso”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)