(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal de PMs é internado em estado grave após ser baleado na cabeça em Igarapé

Ambas as vítimas foram atingidas por disparo na cabeça e foram levadas para o Hospital João XXIII em estado grave


postado em 06/01/2020 10:01 / atualizado em 06/01/2020 11:48

Um dos carros levados pelos criminosos foi abandonado e incendiado nas proximidades do sítio minutos depois do crime.(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um dos carros levados pelos criminosos foi abandonado e incendiado nas proximidades do sítio minutos depois do crime. (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Uma cabo da Polícia Militar foi socorrida às pressas pelo helicóptero da corporação após ter sido espancada e atingida por dois disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no sítio de um coronel reformado da PM que também foi baleado e agredido. Ambos estão internados em estado grave no Hospital João XXIII.

De acordo com o boletim de ocorrência, três autores, sendo eles magros e de estatura mediana, invadiram a casa do militar, agredirem e atirarem na cabo e no coronel e, em seguida, fugiram no veículo da mulher. O carro foi abandonado e incendiado nas proximidades minutos depois do crime. 

Uma testemunha, que teria ouvido os disparos, acionou a corporação notificando um possível assalto, ao qual as vítimas teriam reagido.

No local os militares encontraram os colegas bastante machucados. A cabo de 34 anos havia sido atingida por disparos na cabeça, nas costas e teve a perna quebrada, resultando inclusive em uma fratura exposta. Diante da gravidade da situação, a militar foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar até ao Hospital João XXIII, onde, segundo informações, passa por uma cirurgia. O coronel, de 50 anos, que também foi baleado na cabeça, foi encaminhado para o CTI da mesma unidade de saúde.

Além do veículo que foi abandonado e carbonizado, a família teve outro carro levado pelos bandidos. Até o momento, os criminosos não haviam sido encontrados.

 *Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)