Publicidade

Estado de Minas

Inconformado com fim de relacionamento, homem sequestra o ex-sogro em Betim

Ricardo Diniz fez ameças à ex-companheira e chegou a enviar imagens do idoso amarrado. O suspeito foi preso pela Polícia Militar


postado em 29/12/2019 17:12 / atualizado em 29/12/2019 17:41

Ele chegou a dizer aos familiares do idoso que um cão poderia atacá-lo(foto: Arquivo pessoal)
Ele chegou a dizer aos familiares do idoso que um cão poderia atacá-lo (foto: Arquivo pessoal)
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Ricardo Mateus Diniz Amaral, de 33 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 26, e, após ameaçá-la, sequestrou o sogro, de 57.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem teria colocado fim ao relacionamento no último dia 27, sexta-feira. Após sofrer ameaças, ela teria informado a Ricardo que mandaria o pai buscar suas coisas na casa onde eles moravam. Quando o senhor de 57 anos chegou ao local, foi amarrado e colocado na porta-malas de um veículo. Após isso, Ricardo passou a fazer fotos da vítima e enviar para os familiares, exigindo um encontro com a ex-mulher.
 
Ricardo não parou por aí. Dirigiu até a região da Várzea das Flores, onde pretendia jogar o ex-sogro na represa. Ele chegou a dizer aos familiares do idoso que um cão poderia atacá-lo. O suspeito enviou mensagens com fotos da tortura à ex-cunhada. 
 
Os familiares da vítima marcaram um encontro de Ricardo com a ex, mas também acionaram a Polícia Militar. Quando o suspeito chegou em casa, os militares anunciaram a prisão. O carro utilizado para o sequestro foi apreendido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 



Publicidade