(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Após sorteio ao vivo, vendedoras esquecem câmera ligada e xingam ganhadora: 'Chata e testuda'

Gafe ocorreu em Formiga, Região Centro-Oeste de Minas


postado em 27/12/2019 11:16 / atualizado em 30/12/2019 14:33



Um ato de "sincericídio" - conduta de quem diz verdades incovenientes em momentos inoportunos - cometido por funcionárias de uma boutique do Centro de Formiga, Região Centro-Oeste de Minas, deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27). 

Trata-se do sorteio de uma bolsa realizado ao vivo no Instagram, que acabou se transformando em gafe. Tudo porque, logo após revelar a ganhadora do prêmio, as vendedoras se esqueceram de desligar a câmera do smartphone e começaram a falar mal da cliente contemplada. 

"Nossa, mas a A.? P..que pariu! Vai tomar no c...!", protesta uma funcionária. "Quem é essa", pergunta outra colaboradora. "Aquela chata, testuda", responde uma colega. 

A loja não só retirou o vídeo do sorteio dos stories, como apagou seus perfis no Instagram e no Facebook. O momento, no entanto, já ficou registrado para a posteridade, uma vez que seguidores do estabelecimento baixaram a gravação e trataram de espalha-la pela internet. "O bom que, agora, além da bolsa a moça vai ganhar uma bela de uma indenização! Hahahaha...", comentou um usuário no Twitter. 
(foto: Reprodução Instagram)
(foto: Reprodução Instagram)



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)