(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre caminhonete e caminhão mata jovem no Sul de Minas

Fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), na BR-267. Três pessoas ficaram feridas


postado em 24/12/2019 09:31

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)

 

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente ocorrido no Km 288 da BR-267 na tarde dessa segunda-feira (23), em Baependi, na Região Sul de Minas Gerais. A batida envolveu uma caminhonete Nissan Frontier e um caminhão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com a corporação, o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete. A Nissan Frontier saiu da pista e colidiu contra a lateral da pista, tombando à margem da rodovia.


Três pessoas estavam na caminhonete: a ocupante do banco traseiro, de 26 anos, morreu ainda no local, segundo a PRF. O Instituto Médico-Legal de São Lourenço, no Sul do estado, ficou responsável pelo corpo. O motorista e a passageira do banco da frente sofreram ferimentos graves.


Ainda conforme a polícia, o condutor da caminhonete foi para o Hospital de Baependi por meio de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Já a passageira da frente foi levada de helicóptero para Varginha para a mesma unidade médica.


O motorista do caminhão também ficou ferido. As autoridades também o levaram para o Hospital de Baependi.


A reportagem tentou contato com o hospital para verificar o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.


A perícia da Polícia Civil também realizou trabalhos no local. A caminhonete tinha placa de Aiuruoca, ainda no Sul de Minas Gerais. Já o veículo de carga foi emplacado em Fazenda Rio Grande (PR).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)