(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito é preso portando armas em baile funk no Alto Vera Cruz

O suspeito, as duas armas de fogo e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrante da Polícia Civil


postado em 15/12/2019 11:48 / atualizado em 15/12/2019 12:33

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu suspeito de 20 anos em baile funk no Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima revelava que suspeitos estavam armados em festa organizada clandestinamente. 
 
Os militares da Companhia Tático Móvel do 22º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram ao local. De acordo com a polícia, com a chegada dos militares, vários indivíduos correram, evadindo por entre becos e vielas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo ao perceber a aproximação dos militares, abaixou-se junto a roda de um veículo para esconder a arma de fogo. Quando foi abordado pelos policiais, o suspeito tentou correr, contudo foi alcançado e preso.

 Durante averiguação no local onde ocorria o baile funk, militares localizaram uma segunda arma e um telefone celular. O suspeito, as duas armas de fogo e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrante da Polícia Civil (Ceflan 1).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)