(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto por policial ao tentar assaltar motel em BH

Três indivíduos armados invadiram o local. Militar que estava hospedado no local reagiu e acertou um dos suspeitos. Outros dois conseguiram fugir


09/12/2019 12:51 - atualizado 09/12/2019 13:17

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem morreu e outros dois conseguiram fugir depois de uma tentativa de assalto a um motel na madrugada desta segunda-feira no Bairro Jardim Filadélfia, na Região Noroeste de Belo Horizonte. 
 
Os três indivíduos, que portavam duas armas de fogo e uma faca, renderam a gerente do estabelecimento e duas funcionárias no local. Em seguida, eles entraram em um dos quartos e roubaram pertences dos hóspedes. 
 
Quando invadirem o quarto de outro cliente do motel e anunciaram o assalto, o trio foi surpreendidospor um policial que estava armado e disparou, atingindo um dos suspeitos.
 
O policial, que estava hospedado no estabelecimento com a namorada, disse ter agido em legítima defesa. O militar se apresentou a um Batalhã da PM e teve a arma apreendida. 
 
Os outros dois homens envolvidos no assalto fugiram e até o momento da publicação desta matéria ainda não haviam sido presos. Mais tarde a polícia descobriu que uma das armas de fogo utilizada pelos assaltantes se tratava de uma réplica


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)