(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cratera interdita parte de rua no Bairro Nova Floresta

Copasa atribui problema à rede de esgoto local. Previsão é de que o reparo seja concluído ainda nesta quarta


postado em 04/12/2019 12:22 / atualizado em 04/12/2019 12:28

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Operários trabalham para tapar uma cratera aberta na Rua Horta Barbosa, no Bairro Nova Floresta, Região Nordeste de Belo Horizonte. 

O buraco está quase no cruzamento da via com a Rua Caconde. Havia a suspeita de que o problema tivesse sido provocado pela chuva, mas a Copasa nega. Por meio de nota, a companhia informou que houve necessidade de manutenção emergencial na rede coletora de esgotamento sanitário da rua em frente ao número 785. 

“A Copasa acionou a BHTrans para providenciar a devida sinalização e desvio do fluxo de veículos. Após concluída a intervenção no trânsito, as obras na rede de esgoto, por parte da equipe técnica da Copasa, foram iniciadas, e têm previsão de término para o fim da tarde desta quarta-feira (4). Assim que a manutenção na rede for concluída, a recomposição do pavimento será providenciada com a devida prioridade”, informou a empresa. 

A BHTrans informou que a Rua Horta Barbosa é de mão dupla. Foi feita a sinalização para contramão no local até o encerramento dos trabalhos. Como a área é residencial, o fluxo de veículos é menor. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)