(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva intensa, granizo e raios: Defesa Civil faz alerta para a Grande BH e o interior de Minas

O retorno do feriado da Proclamação da República deve ser feito com atenção e cuidado pelos motoristas. Possibilidade é de chuva para a tarde deste domingo


postado em 17/11/2019 13:26 / atualizado em 17/11/2019 14:03

Previsão é de chuva para este domingo em Minas Gerais(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Previsão é de chuva para este domingo em Minas Gerais (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Moradores de Minas Gerais devem ficar atentos e tomar os cuidados necessários para se protegerem da chuva. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu alertas, na tarde deste domingo, para a possibilidade de chuva intensa. A precipitação pode ser acompanhada de ventos fortes, raios e até granizo.  Os alertas valem para diferentes regiões de Minas Gerais, inclusive a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Veja abaixo a lista completa das cidades:


Grande BH:  Betim, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Juatuba, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa, Vespasiano

Região Centro-Oeste de Minas:  Carmo do Cajuru, Divinópolis, Igaratinga, Itaúna, São Gonçalo do Pará, Pará de Minas,  Leandro Ferreira, Martinho Campos.

Norte de Minas: Lassance, Bocaiúva, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Olhos-D'Água, Brasília de Minas, Buritizeiro, Campo Azul, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Ibiaí, Icaraí de Minas, Jequitaí, Lagoa dos Patos, Luislândia, Mirabela, Pirapora, Ponto Chique, Santa Fé de Minas, São João da Lagoa, São João do Pacuí, São Romão, Ubaí, Várzea da Palma.

Região Central: Joaquim Felício, Curvelo, Pompéu, Biquinhas, Cedro do Abaeté, Morada Nova de Minas, Paineiras, Corinto, Três Marias,  Fortuna de Minas, Maravilhas, Onça de Pitangui, Papagaios, Paraopeba, Pequi, Pitangui, São José da Varginha.

Belo Horizonte

 

Na capital mineira, uma chuva fraca já atinge algumas regiões da cidade neste domingo. A Defesa Civil Municipal emitiu um alerta para a possibilidade de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento em torno de 50 quilômetros por hora (km/h) que vale até 8h. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)