(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tradicional imóvel de BH volta com iluminação de Natal; veja imagens

Moradores da capital mineira vão poder voltar a apreciar as luzes de Natal no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da cidade


postado em 29/11/2019 19:31 / atualizado em 29/11/2019 19:43

Foram instalados 4,5 mil metros de mangueira de LED no Colégio Arnaldo(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press.)
Foram instalados 4,5 mil metros de mangueira de LED no Colégio Arnaldo (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press.)

A tradicional iluminação do Colégio e Faculdade Arnaldo, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, está de volta. Após seis anos sem a beleza das luzes, o imóvel centenário, localizado na confluência das avenidas Brasil, Carandaí e Bernardo Monteiro, volta a encantar a população mineira. São 4,5 mil metros de mangueira de led instaladas na fachada. A inauguração aconteceu na noite desta sexta-feira, com apresentação do coral de alunos e a chegada do Papai Noel, que radicalizou e apareceu em um rapel.

Ver galeria . 4 Fotos Ramon Lisboa/EM/D.A.Press
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press )


Moradores da capital mineira já estavam com saudades da iluminação. Há aproximadamente seis anos o enfeite não era confeccionado. “O retorno da iluminação é um presente que o Colégio Arnaldo quis oferecer para a cidade. É muito tradicional e em tempos passados era considerado cartão-postal de BH e já estampou cartões telefônicos. Então, é um marco para o Natal”, explicou Karla Vignoli Viegas Barrera, diretora do Colégio Arnaldo.

A iluminação também é em homenagem a Congregação do Verbo Divino. “Este ano completam 125 anos que a congregação chegou ao Brasil. Fizemos este investimento para alegrar o Natal das famílias, dos alunos, e de toda a população que costuma passar por aqui”, afirmou Karla Barrera.

A inauguração aconteceu em grande estilo e contou com a comunidade escolar. Por volta das 17h45, teve início a apresentação do coral do Colégio. Depois, a chegada do Papai Noel em grande estilo. “Foram duas apresentações do coral. Primeiro das crianças mais novas e depois das maiores. Para finalizar, o Papai Noel desceu de rapel da janela do terceira andar. Ele fez a alegria de todos”, completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)