(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vaca é resgatada com vida em cova de cemitério no interior de Minas

O animal estava desaparecido há três dias e caiu em buraco de quatro metros de profundidade


23/11/2019 15:40 - atualizado 23/11/2019 16:00

Animal foi encontrado vivo dentro de uma cova no cemitério Santa Clara, em Alfenas
Animal foi encontrado vivo dentro de uma cova no cemitério Santa Clara, em Alfenas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma vaca foi encontrada com vida dentro de uma cova de cemitério no município de Alfenas, no Sul de Minas. O resgate um tanto inusitado foi feito pelo Corpo de Bombeiros (Cobom) na manhã deste sábado.

O bovino, que pesa aproximadamente 400 quilos, caiu no interior de um cova de quatro metros de profundidade. Segundo informações de funcionário do cemitério, no Bairro Santa Clara, na zona rural, o animal entrou na área dos jazigos porque um muro estava quebrado.
Cova tinha quatro metros de profundidade. Quatro militares participaram do salvamento da vaca
Cova tinha quatro metros de profundidade. Quatro militares participaram do salvamento da vaca (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O resgate ocorreu por volta das 10h deste sábado (23), quando também ocorria um sepultamento no cemitério. A vaca, desaparecida há três dias, foi entregue ao dono, identificado por moradores que estavam no enterro.

De acordo com os bombeiros, a cova estava fechada com três placas, mas uma delas cedeu, o que também dificultou a visualização do animal. A operação contou com quatro militares, om o uso de cordas e equipamentos de salvamento terrestre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)