(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado a tiros dentro de academia em frente a posto policial

Crime aconteceu em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana. Vítima, que levou 15 tiros, tinha passagens por tráfico de drogas


postado em 21/11/2019 11:09 / atualizado em 21/11/2019 12:04

Academia fica em frente à um Posto Policial (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Academia fica em frente à um Posto Policial (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Alunos de uma academia no distrito de Ravena em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, passaram por momentos de desespero na noite dessa quarta-feira. Por volta das 21h, três homens armados invadiram o local e executaram com cerca de 15 tiros um homem de 30 anos. A ousadia dos bandidos foi tamanha que sequer se preocuparam com o fato de existir um posta da Polícia Militar bem em frente ao estabelecimento.

De acordo com um funcionário da academia e uma testemunha que estava malhando na hora do crime, a vítima estava sentada fazendo musculação quando os homens invadiram o local, aproximaram-se do alvo e tiraram da cintura uma arma, efetuando vários disparos contra o homem. 

Consta no boletim de ocorrência que houve pânico generalizado no local. As pessoas que estavam no estabelecimento fugiram com medo e, por este motivo, não conseguiram precisar as características dos autores aos militares. 

Populares que estavam na rua viram os bandidos entrando em um veículo Gol prata fugindo em seguida em direção ao trevo de Ravena.

A perícia e o rabecão fizeram os trabalhos de praxe e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Plantão de Sabará. Até o momento ninguém foi preso.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)