Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado dentro da Barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte

Pedestres que passavam pela Avenida Arthur Bernardes viram o corpo boiando durante a madrugada e chamaram a polícia. A vítima é uma mulher


postado em 21/11/2019 08:18 / atualizado em 21/11/2019 13:05

Bombeiros retiram corpo que estava boiando na Barragem Santa Lúcia(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Bombeiros retiram corpo que estava boiando na Barragem Santa Lúcia (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Um corpo foi encontrado no fim da madrugada desta quinta-feira na Barragem Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima ainda não foi identificada. 

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 5h40, pessoas que estavam na Avenida Arthur Bernardes chamaram os militares do 22º Batalhão, próximo ao local, após avistarem um corpo boiando no lago.

Chegando ao local, a denúncia foi confirmada e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate. No início desta manhã, o local estava isolado e as equipes aguardavam a chegada da perícia e do rabecão. 

Trabalhos da PM e bombeiros atraíram curiosos nesta manhã(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Trabalhos da PM e bombeiros atraíram curiosos nesta manhã (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Informações do local dão conta que o corpo é de uma mulher e estava vestido apenas com uma blusa e calcinha. Um homem foi à barragem e disse que está à procura da filha, que é usuária de drogas e desapareceu há 72 horas, mas ele não reconheceu o corpo. O homem também teve notícias de que a filha teria sido vista por uma conhecida ontem. 



No fim da manhã, os bombeiros confirmaram que não foi possível identificar a mulher, já que ela não portava documentos e não era conhecida na região. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade